21 de jun. de 2011

22

Ontem eu fiz 22. Não teve nenhuma grande comemoração da minha parte. Sempre gosto de dizer que aniversário é um dia comum, um dia que você apenas fica um ano mais velho. E de fato, é. Fiquei feliz pelas mensagens de parabenização que recebi, e pelo carinho que me foi direcionado. Obrigado a todos.

Eu estava feliz. E eu ainda estou feliz. Atravessei o Viaduto do Chá, as 19h sozinho, com fones e ouvindo "I am the Walrus" dos Beatles e foi o momento mais mágico que vivi nos últimos tempos. Com direito a corinho de "uuuuuu" depois do verso "i am the eggman - uuuuuu".

Depois, cheguei em casa e a minha mãe tinha comprado um bolo de chocolate branco só pra mim, numa confeitaria chiquetê. Life is good. :)~

4 comentários:

LubaLuba disse...

Ahhhhhhhhhhhh e eu nem fiz docinhos e nem comi bolinha de queijo.
Você tbm acha que toda festa deveria ter bolinha de queijo, independente de ser casamento, festa de quize anos ou como você disse, qualquer festa chiquetê ?

Kitsune disse...

claro! são iguarias!

LubaLuba disse...

Mas eu sou legal haha juro !
Ótimo, comeremos bolinhas de queijo para celebrar :D
vou ver se como algumas por aqui e tiro foto e te mando, só em comemoração ao seu aniversário, seu idoso :D

Ciça Criatura disse...

Felicidades... comestíveis, romanticas, financeiras e fraternas! E semana que vem é o meu, e depois disso marcamos esse raio de almoço, que já virou praticamente uma lenda. Kisses ya...