11 de fev. de 2011

Aquelas noites de verão

Eu ainda posso lembrar daquelas noites quentes. Ah, como posso. Aquelas noites que eu caminhava pela cidade, meio entorpecido pelas luzes amareladas. A cidade barulhenta, cheia de gente, aquele caos, calor, muitos carros passando e eu ali. Andando sem destino. Andando sem rumo algum. E por mais que os pés cansassem, estava tudo bem. Tudo ok. Era só sentar e fumar um cigarro, ficar observando a minha fumaça dançando em volta do meu corpo. Tudo isso me enchia, me fazia sentir. Minha testa suava, mas estava ok. Eu estava sozinho, tendo a melhor companhia naquele momento. O meu eu. O meu eu mais agradável. Aquele que raramente se mostra por completo. Aquele que chora e fica contente.

Ah, aquelas noites de verão.

4 comentários:

grazy dos santos. disse...

noites assim trazem nostalgia...
me lembrou de alguns dias andando sozinha pela augusta nos antigamente e em caraguá.

Kathy disse...

Você aos poucos está se tornando um escritor, aposto que não percebeu isto.

LubaLuba disse...

Não curto ficar muito sozinha. Não curto o meu eu. A não ser que eu esteja ouvindo música ou lendo. Assim não me sinto sozinha e fica tudo bem.
Bom... não sei escolher apenas um cd pra vc ouvir. Curto muito todos.
Por mim você poderia ver o dvd ou baixar, que eles gravaram na Fundição Progresso. Lá tem um pouco de tudo e tal. SE preferir ouvir o cd e tal eu fico com o Bloco do Eu Sozinho. É muito bom e tem a minha musica favorita: Sentimental. É linda. Acho que você vai se identificar.
:*

Kitsune disse...

Não acho que eu esteja me tornando um escritor não, Iris. Hahaha! Seria muita pretensão. Mas de qualquer forma, fico feliz que vc goste de ler essas coisas. Nunca imaginei que alguém pudesse gostar de ler isso, já que são textos tão pessoais. Mas obrigado pelo elogio =)

E Luba Luba, muito obrigado pelas dicas de cd, vou baixá-los ainda hoje e depois te conto o que achei. :)