Essa noite tive um dos sonhos mais bizarros da minha vida. Confesso que meus sonhos são sempre pacatos e geralmente de situações que facilmente poderiam acontecer na realidade. Me surpreendi com o sonho que tive esta noite, foi fantasioso demais para os meus "padrões sonhadores". Primeiro sonhei que eu estava num cinema com um auditório muito grande. Muito grande mesmo. Não sei que filme passava e nem quem estava comigo, só sei que a Dani Calabresa, o André Vasco e mais um cara que eu não sei quem é, mas vou chamá-lo de Inteligentão, me puxaram pra uma kombi e eu fui parar num lugar com gramado. Fizemos uma apresentação de Stand-Up ali mesmo, e não tinha uma platéia. Ninguém nos assistia. Até que surgiu um metrô, foi aí que pude reparar que estávamos no jardim de uma estação de metrô. No chão tinha umas cordinhas coloridas (lembro que a minha era vermelha) e pegamos para tentar laçar o metrô, ao que fomos reprovados pelos passageiros do mesmo. A Dani ficou nervosa e continuou. De repente, do nada, os passageiros começaram a descer e o que me lembro é que se armou uma imensa confusão na plataforma. Novamente, eu subo numa kombi que o inteligentão dirigia. Acordei.
Ou pelo menos, achei que acordei. Continuei sonhando, e no sonho, eu estava na minha cama, acordando deste outro sonho do stand-up. E eu acordei rindo e achando tudo muito bizarro. Peguei o notebook que estava do lado da minha cama e tuitei o sonho por partes.
Daí eu acordei de verdade e abri o twitter para ver se eu realmente estava dormindo ou acordado e não encontrei nenhum tweet meu sobre o sonho. Ok. Eu estava realmente acordado dessa vez. Eu acho.
Cochilei de novo e eis que eu estou subindo a ladeira da rua da Mari e me deparo com a própria, num carro vermelho (não me lembro qual carro era) e então ela desceu, se despediu da mãe dela e veio comigo até a casa da minha avó paterna, e em uns dois minutos nós estávamos no quintal dela (minha avó mora do oooooutro lado da cidade). E ela começou a me contar sobre o notebook novo que ela comprou. Ela me informou que havia custado R$ 499,00 na loja online da Saraiva. E segundo ela, ficou em 10x de R$ 1,50 (não entendi a lógica disso). E aí eu acordei.
Um comentário:
Claro, vc compra um notebook de 500 reais, mas se parcelar em 10 vezes ele sai por 15 reais.
SIMPLES
Postar um comentário