15 de out. de 2010

A viagem que fiz pelo mundo

Hoje, sexta-feira, precisamente às 18 horas e alguns muitos minutos dei início à minha viagem ao mundo. Um verdadeiro MUNDO DE SABORES.

Sentei na praça de alimentação e comecei a comer as minhas bolachas piraquê de leite maltado. Todo singelo na mesa com tampo de mármore frio. Enquanto assistia duas amigas comendo Burritos com molho barbecue (México). Lutei alguns segundos contra mim mesmo e quando percebi, eu estava na fila do Mc Donalds pedindo dois hambúrgueres simples - só o lanche, porque é mais barato (Estados Unidos). Ao mesmo tempo (nunca perdemos tempo) as duas amigas estavam na fila de sorvetes do Mc Donalds (Estados Unidos). Dois segundos depois, eu estaria na fila de uma pastelaria da praça de alimentação, pedindo um de dois queijos e outro de carne com queijo (China), ao mesmo tempo que uma das amigas estava na fila de um restaurante japonês, pedindo um Temaki e dois Nigiris (Japão). Logo em seguida, uma das amigas entrou na fila do Rei do Mate e mandou brasa num empanado de carne (Brasil).

Tudo isso em meia hora.

Horas depois, eu estaria feliz por sentir o vento gelado bater na pele do rosto molhado, me sentindo vivo.

Agora estou aqui com um humor esquisito, tendo vários diálogos internos sobre assuntos variados e irrelevantes e nunca chegando a um acordo, esquecendo dos assuntos antes de conclui-los. Meio complicado.

3 comentários:

Igor disse...

Que disposição...

fels disse...

Chá é costume inglês, portanto classifico o Rei do mate como inglês.






(aquele empanado é uma delícia)

Rafael disse...

adoro essa tag "peleja travada" :)