25 de fev. de 2010

Pensamentos matutinos de uma quinta-feira nublada

Jamais experimente cinco camisetas de manhã, é fato que você vai se atrasar e provavelmente o metrô estará aquele fuzuê dos infernos.

...

Finalmente admitiram alguém aqui para fazer teste. Um japonês, gordo, uns vinte e poucos anos, aproximadamente. Jeitão de nerd, relógio de pulso, camiseta verde com bolso no peito, calça de tactel e bolsa de lado (não entendi essa combinação). O que importa é que ele manja de programas gráficos e eu vou deixar ele ficar. Sim, por incrível que pareça, quem está avaliando ele sou eu. Eu passei as regras básicas para ele, assim que eu cheguei e não precisei falar mais nada. Gosto disso.

...

Acho tão feia malas com segredo para abrir. É tão demodê. Coisa de gangster dos anos 50.

...

Recebi um email de uma amiga hoje, me chamando para ir ao mc donalds. Ela quem vai pagar. Ontem ela me pagou um milk shake. Isso definitivamente não pode virar um hábito, eu tenho orgulho.

...

Ontem eu me olhei no espelho e pela primeira vez, em muito tempo, eu realmente me achei bonito. Coloquei o piercing para dentro, acendi um cigarro e fiquei sentado na cama, encarando o meu reflexo. por alguns instantes não consegui associar aquela imagem comigo mesmo.

...

Eu definitivamente não daveria ter abandonado a terapia.

...

Vontade de comer maria mole.

Um comentário:

p! disse...

***o milk shake foi antes de ontem!


***nunca consigo associar a minha imagem a minha pessoa NUNCA


***surra de maria mole


***eu peguei a primeira camiseta que não estava fedendo mijo de gato -que por acaso eu ja usei duas vezes essa semana-


***só aparece gente gorda?!?!