16 de out. de 2009

Sim, eu sei que vou pro inferno

Tem uma senhora aqui no centro que todo dia está sentada no mesmo ponto de ônibus, vendendo as mesmas balas. Ela fica sempre sentada na mesma posição, abraçando o pote de doces. Hoje eu fantasiei uma cena muito esdrúxula e que valeria, com certeza, um convite VIP e diretíssimo para o inferno.

Me imaginei nessa situação:
A mulher está sentada. Eu passo na frente, olho pra ela, cismo e falo tranquilamente: - Me dá essas porras dessas balas aqui na minha mão agora, sua vagabunda.
Ela me olha com medo. Eu grunho e dou lhe uma bonita esbofeteada no rosto. Ela chora e enfraquece as mãos, derrubando assim todas as balas. Eu aproveito e pego-as do chão. Junto tudo de volta no pote e puxo uma, abro o pacotinho e chupo-a. Ela continua sentada no ponto olhando eu sair com suas balinhas. O povo me critica, me julga. Mas o que posso fazer?

4 comentários:

The Sole Survivor disse...

o blog me manda digitar CONTENDER aqui.
acho que é um sinal para vc ir em frente com essa sandice.

cowy disse...

hahahah, viagem bonita!

Pri disse...

Sem querer ser puritana e tal...Mas esses pensamentos são errados pra caralho.Vc viu aquele maluco q saiu estapeando o povo pela rua?

http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,MUL1345172-5605,00-VITIMAS+DE+HOMEM+QUE+TEVE+DIA+DE+FURIA+NO+CENTRO+DE+SP+RECEBEM+ALTA.html

Beijos t amo.

Anônimo disse...

eu ri de canto de boca ao imaginar a cena...sim, eu acho esse tipo de coisa engraçado. irei pro inferno junto??