Chego no trabalho, depois do almoço e olho em cima da minha mesa. Vejo um embrulho parecendo uma caixinha de lanche, dentro de uma sacola branca. Como o menino que trabalha aqui comigo estava usando o meu PC e sentado na minha cadeira, imaginei que fosse dele. Depois de um tempo ele saiu da minha mesa e eu sentei no meu lugar. Perguntei pra ele: Marcelo, que que é isso aqui?! Ele me respondeu que tinham deixado lá pra mim, uma menina fortinha. Pensei: Que diabos tem aí? Senti receio de abrir. Juro. É a cara das meninas colocarem alguma coisa constrangedora e fazer eu passar vergonha, olhando de longe e rindo da minha cara. Hahahaaha! Aí eu balancei o embrulho. Várias coisas rígidas. Abri devagarzinho, meio com medo. Olhei pra dentro e tinham belas batatas fritas.
Agora estou aqui com falta de concentração por causa da presença dessas malditas batatas. Mas ficaria muito feio eu abrindo uma caixa de batatas e comendo em cima do teclado.
Um dia ainda chego aqui no trabalho com um despacho feito pra mim.
Todo mundo sempre sabe onde me encontrar.
Quase segundo lar.
3 comentários:
adoro eufemismos.
HAIUHSIHSIOUSHUSHOISHAIOSUHSIOUAHSAIUHSISHAOISHOISHOIUSHAUSHAOISUHAIOUSHSUHAUISHAUSI adorei
ME DIZ PELOAMORDEDEOS COMO VOCÊ FEZ AQUELE TROÇO COM AS TAGS? EU ACHEI LINDISSIIIIMOS E SUPER VICIANTE, FIQUEI MUITOS MINUTOS BRINCANDO COM AQUILO. POR FAVOR ME DIGA, ME DIGA, ME DIGA!
<3
Postar um comentário