13 de jul. de 2009

Pára de fazer a Hebe, por favor!

Sabe o que eu queria? Ter expressões faciais decentes. Ontem eu estava sozinho em casa e resolvi que seria a hora de treinar esse lado. Parei na frente do espelho e fiquei quinze minutos treinando expressões faciais - as mais diversas possíveis. Eu pensava: Minha mãe morreu! - e lá estava eu fazendo a cara condizente. Eu pensava: Acabei de fazer sexo e não foi gostoso. E lá estava eu mais uma vez fazendo a cara condizente. Me senti ridículo e desisti.

Não é fácil não ser munido de expressões faciais. E o pior é que isso constrange (me constrange, te constrange). Eu consigo, facilmente, utilizar a mesma expressão para parabenizar uma pessoa que está casando como para anunciar que a mãe de fulano morreu. Alguns chamam isso de blasé. Mas não é. E eu bem sei disso.

Em algumas situações isso pode ser um tanto ruim. Já deixei de pegar muita gente por causa dessa minha cara de cu. A pessoa sempre fica com aquela impressão de que eu estou odiando estar ali. Mas quando, na verdade, eu estou até que gostando.

É complicado negada.

2 comentários:

The Sole Survivor disse...

(me constrange, te constrange).
coisa mais mariana de se dizer!

fazer a HEBE ashuahsuahsuahs
ri de novo
ri em casa

Menino_ disse...

garanto que saber fingir expressões também não é lá muito legal... experiência própria.
(Y)

melhor ter uma só expressão e ser "sincero", do que ter um monte e nenhuma delas refletir o que você realmente é.
-reflita -Q
:x