8 de dez. de 2011

O que eu quero neste natal (ou no ano de 2012)

Nunca fui de muitas ambições. Me contento com poucas coisas, mas o que eu mais gostaria de comprar / ganhar é:

Lápis de cor. Adoro lápis de cor, acho a coisa mais divertida do mundo. Porém nunca me arrisquei muito a esse estilo de pintura, sempre preferi as técnicas mais "molhadas". Penso que se eu tivesse, de fato, uma boa caixa de lápis de cor, eu praticaria mais, e até poderia ficar bom. Enfim, eu ficaria muito feliz em ter uma caixa de lápis de cor.



Uma tarde no Centro Cultural de São Paulo. Bem, não é segredo que este é o meu lugar favorito da cidade. Sempre foi, desde adolescente. Costumava passar tardes e tardes perdido no meio das prateleiras da Biblioteca. Tenho saudade, mas a vida de adulto me fez abrir mão desse meu gosto pelo local. Preciso voltar lá e gastar uma tarde inteira, como antigamente. Me faz muita falta.

Tá aí, uma coisa super simples que eu nunca tive. Desde pivetinho, eu queria ter uma escrivaninha pra fazer lição, desenhar, escrever e etc. Sempre achei a coisa mais legal do mundo, talvez por sempre ver nos filmes e nos desenhos, tipo Doug. O Doug tinha uma escrivaninha e uma luminária que me faziam sonhar. Tão simples né?

Bem, eu já tenho uma gaita, a Bernadette. Fato. Mas ainda não sei tocar. Longe de saber tocar. A única coisa que eu sei é sopra-la e tentar tirar algum sonzinho safado e com ritmo limitado. Queria aprender. É uma grande vontade, mas tentar ser auto didata nisso é algo que não tento mais.



Dos autores atuais, este é um dos meus preferidos (Haruki Murakami). É um japonês que escreve sobre relações interpessoais, focando sempre nas dores e dificuldades que isso causa. Faz uns 4 anos que tenho vontade de ler esse livro, mas nunca tive coragem de pagar 60 reais nele, e nem conheço alguém que me empreste.

As vezes acho bobeira, mas eu assumo, gostaria de ter um iPod Touch de 64 gb. Nunca tive um produto da Apple, até ganhar um iPod Nano este ano. Confesso, o que antes eu achava uma total frescura consumista, agora reconheço a qualidade impecável da Apple.



Odeio telefone, mas este do Mickey é bonitão.



Podem me chamar de puxa saco, mas eu queria essa camiseta só porque é da cidade que o Bob Dylan nasceu (meu cantor favorito). Faz um tempão que quero uma camiseta com o mapa de Minnesota, mas é muito difícil de encontrar.

Um jogo de pincéis novos. Os meus ainda estão bons, mas só tenho 3 tamanhos e estão velhinhos demais. Faz uns 5 anos que tenho e sempre me são muito úteis, mas gostaria muito de trocá-los.



Prateleiras. Tenho vontade de ter um jogo de prateleiras para poder colocar os meus DVDs, livros, cds, bonecos e afins. Pode parecer que não, mas tenho muita coisa enfiada no guarda roupa, que ficaria muito bonitinho exposto.


Um boneco do Woody. Quero isto desde que eu tinha uns 13 anos. Uma vez meu pai comprou uma cópia vagabunda (com a melhor das intenções, nem tô reclamando), mas a vontade de ter um autentico de pano e corda ainda permaneceu.


Travesseiros novos. Faz muitos meses que uso os mesmos e nunca comprei novos, por pura preguiça e por achar caro demais pra um saco de penas.


Um vans de couro preto. Vi em uma loja no início do ano, mas o preço me fez recuar. Tô na minha fase mais mão de vaca. Nem é falta de não ter, porque na medida do possível até tenho.

Um chapéu. Total influencia dos folk singers, confesso. 

:P












4 comentários:

Priscilla Reis disse...

só não te dou o chapéu pq vc não tira esse boné por nada

Dri Pepper disse...

Sobre o Dance Dance Dance, aqui tem por bem menos de 60 paus http://b00k.co/kdtmhg, frete grátis e pams. Supondo que você lê inglês.

Só que você já leu o Wild Sheep Chase / Caçando Carneiros? Porque o Dance³ é continuação dele.

LubaLuba disse...

Acho gaita um instrumento superestimado. Sei lá. Lápis de coooorrr (L) amoamoamoamo e nem desenhar eu sei :D
e eu acho que preferia um do buzz.

Jade disse...

eu tenho o boneco do woody!!! =D